Biel pede desculpas por acusação de assédio

Biel pede desculpas por acusação de assédio

 




Biel decidiu se manifestar em vídeo pela primeira vez depois da acusação de assédio: nesta quarta-feira (08), o cantor usou seu canal no Youtube para se retratar.

CANTOR Biel

CANTOR Biel

“Queria dizer que vim aqui primeiramente para pedir desculpa, nunca pensei que minhas palavras pudessem machucar quem me entrevistava, não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras”, afirmou o artista cortado do revezamento da tocha olímpica em razão da denúncia.

Apesar de ter sido defendido pelo pai, Biel também se mostrou arrependido para seus familiares. “(Quero) me desculpar também, pois acho que estou em dívida, com a minha família, não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo, tô aprendendo muito com tudo isso”, afirmou.

E se antes ele chamou de “brincadeira” as declarações polêmicas, no vídeo desta quarta, o jovem admite que errou no tom. “(Quero) pedir desculpas aos meus fãs, às minhas fãs, ao meu público, que é predominante feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que eu tenho com as mulheres e a admiração. Brinquei com assuntos sérios, que estão na mídia e não devia ter feito isso. E tô aqui para pedir desculpas para todo mundo que se ofendeu com o que eu disse. Pude perceber o quanto foi constrangedor, como está sendo constrangedor para mim agora”, garantiu o artista, agora acusado também de omissão de socorro em um acidente de trânsito em Lorena, São Paulo.

Para concluir, ele afirmou que se tornou um profissional mais maduro com o episódio: “Queria reafirmar meu pedido de desculpa para todas as mulheres, para os homens, no Brasil que se sentiram ofendidos. E dizer que o Biel que aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa”.

(Por Marilise Gomes) do site Purepeople

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*