Claudia Leitte sensualiza e Ronaldinho canta

Claudia Leitte sensualiza e Ronaldinho canta no segundo dia de Fortal

 

O segundo dia de Fortal teve de tudo um pouco! Enquanto a estreia do evento deste ano foi marcada por beijos entre atores da “Malhação”, Anitta com super decote e a presença de Ronaldinho Gaúcho no camarote, o segundo dia teve Claudia Leitte arrasando no trio, Wesley Safadão cantando com o jogador de futebol e a ex-BBB Munik falando sobre polêmica com cantor sertanejo.

Mas não foi só isso não. Quer saber mais? Pois o EGO conta para você detalhes dos acontecimentos da tradicional micareta que segue até domingo, 24.

Claudia Leitte abre o Fortal e sensualiza

Claudia Leitte (Foto: EGO)
Claudia Leitte (Foto: EGO)

Claudia Leitte levou seu bloco “Largadinho” e toda sua sensualidade para o corredor da folia. Cantando diversos sucessos, ela abriu o Fortal na segunda noite e subiu no trio com um look que ressaltava suas pernas invejáveis.

Antes da apresentação, ela posou para fotógrafos com o marido, Márcio Pedreira, e falou sobre sua presença no evento: “É sensacional, me sinto muito amada aqui. É muito incrível. A energia é ótima e sem igual”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ronaldinho Gaúcho canta com Wesley Safadão
Quem também roubou a cena, mais uma vez, foi Ronaldinho Gaúcho. Como se não bastasse subir no trio, o jogador também fez um dueto com Wesley Safadão durante a passagem do bloco “Vai Safadão” no corredor da folia. Ao EGO, Ronaldinho disse: “Não foi programado. O Wesley tem dessas coisas. Somos bem amigos”.

O cantor foi outra atração à parte da noite. Ele agitou a

Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho (Foto: Felipe Souto Maior/Agnews)
Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho (Foto: Felipe Souto Maior/Agnews)

galera levando o seu forró animado para a micareta. Wesley recebeu o EGO em seu camarim e contou mais sobre a gravação do seu novo DVD que aconteceu na quarta-feira, 19, em sua casa, o qual conta com a participação de Ronaldinho. “Tudo começou em casa. Minhas primeiras músicas foram gravadas lá. Aí eu pensei: ‘Dá para gravar um DVD aqui”, disse.

 

Munik comenta polêmica com Jefferson Moraes
A ex-BBB Munik saiu do salto, literalmente, para curtir o show do seu ídolo Wesley Safadão. Ao EGO, a jovem declarou que não estava fechada para possíveis beijos na micareta, mas afirmou que isso não era o seu foco. A milionária também comentou a polêmica envolvendo o sertanejo Jefferson Moraes. Os dois foram vistos conversando na quinta-feira, 22, no trio e ao negar um romance, a ex-BBB falou que não o conhecia. Munik tentou esclarecer a história. “Eu já tinha o visto. Subi ao palco do Villa Mix Festival e ele estava lá. Dançamos juntos, mas nem conversamos”, afirmou.

Israel Novaes estreia e fala sobre vida de solteiro
Assim como Munik, quem também está soltinho na pista é o cantor Israel Novaes. O sertanejo foi outra atração que estreou no Fortal em 2016. Antes de se apresentar, o jovem de 26 anos revelou que já viu fãs tirando calcinhas no show para entregar a ele e falou ao EGO sobre sua solterice: “Ainda não chegou a pessoa certa”. No entanto, o galã disse que não está na fase de pegação. Game over meninas.

 

FONTE: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/claudia-leitte-sensualiza-e-ronaldinho-canta-no-segundo-dia-de-fortal.html

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *