Equipe de Mariah Carey acredita em ‘sabotagem’

Equipe de Mariah Carey acredita em ‘sabotagem’ em show desastroso

 

A performance de Mariah Carey durante a virada de ano na Times Square, em Nova York, nos EUA, ainda continua dando o que falar, e pelo jeito a

Mariah Carey durante apresentação em Nova York (Foto: Reprodução )
Mariah Carey durante apresentação em Nova York (Foto: Reprodução )

história vai render. Durante sua apresentação, a cantora percebeu a falta de sincronia com o playback e o seu canto. Tentou seguir o show, deixou o

público cantar junto. Mas com a permanência do problema, se irritou e deixou de cantar duas músicas.

Segundo a coluna “Page Six”, a assessora de Mariah enviou uma carta para a “Dick Clark Productions”, responsável pelo evento, afirmando que eles contribuíram para o “fracasso” ao deixá-la subir no palco diante de mais de um milhão de pessoas. O show também foi transmitido ao vivo pela ABC.

“Vocês sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e toda a equipe da produção não a preparou”, escreveu Stella Bulochnikov para a Mark Shimmel, que faz parte da produtora.

Segundo a assessora, Mariah dizia a todo tempo, durante a apresentação, que algo estava errado. “Eu deveria ter tirado ela fora. Isso foi sabotagem”, declarou. Ela terminou a carta exigindo um “pedido de desculpas” e disse que a cantora pode entrar com uma ação legal na Justiça. Em seguida, Stella conversou com a coluna: “Depois que as coisas deram errado, eles tomaram a decisão de continuar deixando e fazer parecer que fosse um acidente. Eles devem-lhe uma desculpa pública.”

FONTE: site EGO

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *