Globeleza, fala sobre a vinheta de carnaval 2017

Globeleza, fala sobre a vinheta de carnaval 2017

No ar desde domingo, 8, a vinheta do carnaval Globeleza recebeu muitos

Globeleza chega renovada para o Carnaval 2017. (foto: Rede Globo/Reprodução)

Globeleza chega renovada para o Carnaval 2017. (foto: Rede Globo/Reprodução)

elogios por parte dos telespectadores. Diferente dos outros anos (em que a icônica personagem aparecia sambando sozinha e com o corpo pintado), desta vez Erika Moura surge com vários figurinos e fazendo coreografias que representam os diferentes tipos de folia pelo país.

“Fiquei sabendo da mudança que a vinheta traria uma semana antes da gravação, que foi feita em 2 de dezembro. Fiquei surpresa com as modificações, mas adorei. Agora a vinheta abrange como é o carnaval em vários locais, o nosso jeito de se divertir, de curtir uma época tão importante e esperada”, ressaltou a gata em entrevista ao EGO nesta segunda-feira, 9. “A gente sempre espera por repercussão quando a vinheta entra no ar, mas dessa vez notamos que está bem grande”, completa ela.

O fato de a pintura corporal ter saído e dado lugar a looks diversos foi visto com naturalidade por Érika. “Quando fiz com o corpo pintado eu nunca vi como apelação sexual. Eu achava lindo, era uma forma de arte, nosso corpo é arte. Mas apoiei a mudança e já reparei que muitas pessoas se viram ali. A Globeleza é um símbolo do carnaval como um todo, então é natural que a vinheta tenha isso”, opina ela, que deve se dividir entre Rio e São Paulo durante a festa em fevereiro.

Para o novo modelo da vinheta, ela contou com um coreógrafo e bailarinos que ajudaram a representar diferentes danças. “Já conhecia quase tudo ali, só faltava o bumba meu boi. Ter os bailarinos foi fundamental para que o novo conceito fosse colocado, além de eles serem muito animados, entregues. Ajudaram muito no trabalho todo. Ela mostra a cultura rica que temos”, opina.


Fonte: EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*