Ivete Sangalo revela porque não engravidou de novo

Ivete Sangalo revela que só não engravidou de novo por causa do Zika vírus

Nessa segunda-feira, dia 9, Ivete Sangalo foi uma das convidadas do

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Encontro com Fátima Bernardes e revelou aos apresentadores que tem muita vontade de dar um irmãozinho para o Marcelo, seu filho de seis anos de idade, fruto de seu casamento com Daniel Cady. Ela já logo foi falando:

– Eu nasci para ser mãe. Eu acho engraçado que eu não saio de casa sem a sacola do Se. E se chover? E se sentir fome? Eu sempre digo que eu faço a mochilinha do Se.

Sobre a vontade de aumentar a família, Ivete, que é atualmente jurada no The Voice Kids, começou com uma piada, mas depois revelou a única coisa que estava impedindo uma segunda gravidez:

– Pois é, treinando nós estamos! Eu tô muito afim de ter filho. Assim, eu já tava com esses planos e esse negócio da Zika realmente me assustou muito, porque é algo que você não administra. O mosquitinho não vai dizer Ah, sou fã dela, não vou picar ela. Mosquitinho não quer saber de autógrafo, não, mosquitinho quer descer sarrafo em todo mundo! Então eu fiquei um pouco temerosa com isso, mas é um desejo muito grande.

Por fim, não deixou de se derreter pelo filho:

– Quando a gente tem um filho, a gente assina um contrato. Lê a primeira cláusula: vai ser o maior amor da sua vida. E você, cego, assina, e não lê o resto: você perderá a sua paz para sempre.

 

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*