Juliana Paes avalia a possibilidade de adotar uma filha

Juliana Paes avalia a possibilidade de adotar uma filha: ‘Daqui a uns 5 anos’

Juliana Paes já havia indicado o desejo de não engravidar novamente e, durante o lançamento da nova coleção da joalheria L/Dana nesta quinta-feira (27), a atriz indicou ter vontade de aumentar a família. “Eu adoro menina, sou muito apaixonada, vivo fazendo trança nas minhas sobrinhas. Mas não

Juliana Paes e familia

Juliana Paes e família

vou engravidar de novo. Penso, sim, em adotar. Não foi uma opção que eu descartei, se isso acontecer, vai ser daqui a uns cinco anos”, indica a atriz, que já é mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 3.

Atriz quer preparar família: ‘É preciso conversar’

Entretanto, antes de tudo, ela planeja explicar a situação aos herdeiros. “Mas tem que ter uma preparação, sentar e conversa com as crianças, mas é algo que eu penso”, pondera. Fora de seus planos, por outro lado, está comprar peças caras para os filhos, sempre clicados por ela em momentos divertidos na web. “Acho besteira encher meus filhos de roupa de grife, tenho dois meninos que se jogam no chão, rasgam a roupa, brincam para caramba. Criança perde roupa o tempo inteiro, não faz sentido ficar enchendo ela de roupa cara. Criança tem que estar confortável”, opina a intérprete de Bibi em “A Força do Querer“.

Juliana pondera sobre compras: ‘Sou consumista consciente’

E, se na trama de Gloria Perez, sua personagem passou um perrengue com dinheiro, na vida real, Juliana é controlada. “Sou uma consumista muito consciente, tenho valor do que é caro e do que é barato. Eu gosto de

Juliana Paes é flagrada durante passeio em shopping no Rio

Juliana Paes é flagrada durante passeio em shopping no Rio

pechinchar e algumas pessoas até me recriminam. Falam: ‘Você, pedindo desconto?’, mas não acho errado e não tenho vergonha”, avaliou a artista, convidada para ser rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018. No evento, ela ainda falou sobre sua paixão sobre joias. “Gosto muito de joias: essa que estou usando hoje foi o Dudu, meu marido (o empresário Carlos Eduardo Baptista), que deu. O colar e o anel. Fiquei na dúvida e perguntei para ele e ele ‘Vai com aquela que eu te dei’. A primeira que eu comprei foi quando fiz ‘Caminho das Índias’, me senti muito orgulhosa. Mas eu não tenho muitas, não, porque com joia tem que ser muito responsável: não dá para comprar e se arrepender depois”, contou a atriz, cujo ponto fraco na dieta é sorvete.

(Apuração de Carmen Lúcia e Texto de Marilise Gomes)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*